Run On – 1° temporada (2020) | Review

“Run On”, ou em português, “Na Direção do Amor”, é um drama sul-coreano que mescla bem os gêneros de drama e comédia romântica, tão comuns no seguimento, que possui 16 episódios. O Programa foi lançado entre 2020 e 2021. E, que agora se encontra disponível no streaming Netflix. Confira prévia:

O k-drama segue a vida de quatro pessoas que acabaram se relacionando de alguma forma, e sobre as pessoas aos seus redores:

Ki Seon-Gyeom (Im Si-Wan) é um sensível e introvertido famoso velocista da seleção nacional, que desistiu do esporte após um escândalo e agora precisa se reencontrar em sua vida. Porém, primeiro ele precisa lidar com seus problemas familiares e buscar seu amor próprio. Por outro lado, temos Oh Mi-Joo (Shin Se-Kyung), uma tradutora de legendas sonhadora, bem decidida e que não tem medo do que vão pensar dela. O destino parece querer juntar ambos a todo custo, e após alguns encontros inusitados e hilariantes, Mi-joo acaba sendo contratada para ser a tradutora de Seon-Gyeom.

Seo Dan-Ah (Choi Soo-Young) é uma CEO de uma agência esportiva, que luta para recuperar aquilo que sempre lhe pertenceu. Apesar de ser fria e inflexível com todos a sua voltas, se tornando até mesmo rude em alguns momentos, tudo começa a mudar quando Lee Young-Hwa (Kang Tae-Oh), um amável, jovem e imaturo universitário apaixonado por filmes e pela arte, entra em sua vida e aos pouco aquece seu coração de gelo.

Run On/Netflix – Reprodução

A trama do drama é bem leve e foge um pouco daquele famoso clichê que sempre vemos em outros dramas coreanos. Esse é mais real, mostrando um pouco mais de como a vida pode ser difícil para alguns, e em como cada pessoa tem seus próprios problemas para enfrentar. Uma história que vai muito além de uma simples trama romântica, chegando a abordar diversos temas complexos como amor próprio, bullying e homossexualidade.

E se você é apaixonado por filmes, você vai amar “Run On”. E cada episódio é repleto de easter-eggs de variados filmes. Esse é aquele típico k-drama que é perfeito para assistir aos poucos, não por ser chato ou coisa do tipo, mas apenas por que o drama nos transmite isso.

Veja outros artigos, review’s, críticas de produções orientais, com espaço na Netflix.

O K-Drama, “Run On” encontra-se disponível no Brasil, através da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *