Destaque - Seis Punhos

Seis Punhos – Netflix | Dica Anime da Semana

Essa semana vamos conversar um pouco sobre a animação exclusiva da Netflix, criada no mesmo estúdio que fez a série animado Castlevânia, Seis Punhos.

Seis Punhos - Netflix
Reprodução / Netflix

A animação, criada por Brad Graeber e Álvaro Rodrígez conta a história de três irmãos órfãos que são adotados ainda jovens por um velho professor de artes marciais que vive em uma cidade no México.

A história mostra o desenvolvimento dos personagens em torno dos ensinamentos passados por seu mestre e pai adotivo, enquanto coisas estranhas envolvendo o cartel de drogas local acontecem e fazem vítimas por onde passa.

O anime é uma boa pedida para quem gosta de cenas de ação e Kung-Fu, com uma fluidez muito boa e cenas de cair o queixo, vale cada segundo na frente da tela.

A primeira parte de Seis Punhos possui oito episódios e está no ar na Netflix desde o começo do mês de Outubro, a segunda parte do anime ainda não tem data de lançamento, mas pelo final da primeira parte é questão de tempo até ela chegar. Enquanto isso fiquem com o trailer da animação:

É importante lembrar a todos que apesar de ser uma animação ele tem faixa etária de 16 anos, por possuir cenas de sexo, drogas e violência. Algumas até muito fortes para crianças assistirem, então pais, cuidado na hora de deixar seus meninos na frente da TV.

Mais informações você pode ver no site da Netflix.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *