Seis Vezes Confusão (2019) | Crítica

Nada de novo no mundo da comédia…

Em uma tentativa de seguir os passos de Eddie Murphy em filmes onde o ator interpreta vários personagens, como em o Professor Aloprado ou Norbit, a Netflix nos traz o filme Seis Vezes Confusão, com o mais famoso dos irmãos Wayans, o Marlon Wayans (Nu e As Branquelas), interpretando o protagonista da trama, Alan, e seus 5 irmãos gêmeos (Isso mesmo… eles são sêxtuplos).

Os personagens que Marlon interpreta, fora o protagonista, são:

Russel: O único dos irmãos que foi criado pela mãe.

Dawn: A irmã esquentada.

Baby Pete: O irmão doente.

Ethan: O irmão malandro.

Jaspar: Esse eu nem posso falar muita coisa, pois pode ser considerado spoiler.

Lynette Spellman: A mãe dos sêxtuplos.

A trama já começa nos apresentando Alan, um órfão que cresceu sem família, indo de um lar adotivo a outro e que está prestes a ser pai. Então ele decide obter ajuda do sogro para tentar descobrir notícias de sua família, principalmente sobre sua mãe biológica. E quando vai encontrar sua mãe, ele descobre que possui mais 5 irmãos todos nascidos na mesma data que ele.

O filme para uma comédia é muito fraco, não cheguei a rir nenhuma vez… Pensei que o chato podia ser eu , mas ao ver algumas posições de outras pessoas sobre o filme pude confirmar que o problema não é comigo. Os sêxtuplos, com exceção de Alan, são personagens bem escrachados e rasos. E não existe sequer um cena que marque e que eu possa recomendar a alguém como algo engraçado no filme.

Confiram também nossas críticas mais recentes:

O filme não é daquelas comédias apelativas… não apelam para palavrões ou nudez (coisas que acontece com certa frequência em filmes de comédia), porém é nítido que falta muito para ser chamado de comédia e o pior é que não se encaixa em nenhum outro gênero (sério… talvez um drama, mas seria um drama tão ruim quanto a comédia).

Classificação:

É isso, Siris… Espero ter salvado vocês de assistirem a esse filme, mas se quiserem duvidar de mim e vê-lo para tirarem suas próprias conclusões, vão em frente. Aproveitem e deixem nos comentários o que acharam do filme (caso o tenham assistido).

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *