Sequência de “The Batman” poderá trazer Coringa e Mr. Freeze

A sequência de The Batman, já ganhou sinal verde dá Warner Bros., e deverá apresentar o Coringa e um outro clássico vilão de Gotham City. Segundo novas informações de Daniel Richtman (via patreon), no primeiro filme do Homem-Morcego de Matt Reeves haverá uma alusão ao Mr. Freeze (Senhor Frio).

O insider não deu mais detalhes, então não é possível saber como será essa aparição ou referência ao Mr. Freeze. Mas é mais provável que o vilão de gelo seja apenas citado em The Batman. E que possa ser usado em alguma continuação (se no segundo, ou num provável terceiro filme não se sabe, ainda).

Para quem não sabe o vilão já foi vivido nas telonas por Arnold Schwarzenegger, em Batman e Robin de 1997.

Arnold as Mr. Freeze in Batman and Robin #TotalRecallBook | Superhero movies, Batman, Batman and robin movie
Arnold Schwarzenegger como Mr. Freeze em Batman e Robin (1997) – Reprodução

The Batman deve abordar a HQ clássica, “O Longo Dia das Bruxas” da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco do longa é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade).

O filme é comandado por Matt Reeves tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em março de 2022. Antes disso, o blockbuster ganhará um novo trailer na DC FanDome deste ano, que acontece em 16 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *