SiriCast: Ouça o nosso podcast, sobre a série The Mandalorian do Disney Plus

Se já trouxemos a crítica da primeira temporada de The Mandalorian da Disney Plus, por que não debatermos sobre o programa em nosso podcast, gentilmente apelidado de SiriCast? Confira prévia através do Spotify:

Conosco, neste programa esteve uma galerinha incrível, do Primeiro Império Galáctico de Pernambuco e a Opine Eventos. Vamos conhecer os grupos?!

 

Primeiro Império Galáctico

O grupo foi criado em 29/05/2016, no intuito de abrir um leque para todos os universos geek, não só de Star Wars, mais de todas as tribos, o grupo PRIMEIRO IMPÉRIO GALÁCTICO DE PERNAMBUCO é um fã clube aonde fazemos ações sociais e grandes eventos para todas os gostos geek.

 

Opine Eventos – Feedback e Realizações

O Grupo Opine Eventos foi criado com o intuito de divulgar opiniões sobre os diversos eventos geeks/nerds/cultura pop que ocorrem em Recife. Mais tarde, o nosso horizonte se expandiu, a fim de que incluísse o objetivo de fazer chegar aos organizadores o feedback do público, daquilo que está funcionando e do que não está funcionando nesses eventos, com o propósito de ser um “termômetro” da aceitação do público.

Hoje, o Opine Eventos procura participar desses eventos para documentar através de fotos e vídeos nas redes sociais o que vê nos eventos, e também divulgar aqueles que mais importa neles: o público, os cosplayers, as pessoas. Em nossas plataformas, eles são a atração principal. Sem eles, não há evento.

Agora sobre o SiriCast, ele está presente nas plataformas: AnchorApple PodcastsGoogle PodcastsSpotifyBreakerOvercastPocketCasts e RadioPublic.

The Mandalorian se passa cinco anos após “O Retorno de Jedi” e a escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada possuindo 8 episódios, custando cerca de US$ 100 milhões.

A nova série Star Wars chegou exclusivamente ao Disney Plus nos EUA. E será lançada no Brasil no segundo semestre de 2020, com a chegada do streaming por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *