SnyderCut: Filme? Minissérie? Como chegará a versão inédita da Liga da Justiça?

Ontem (20) fomos incrivelmente surpreendidos com o anuncio do lançamento do SnyderCut, a versão do diretor, Zack Snyder em Liga da Justiça. A produção chegará em algum momento de 2021 ao HBO Max, serviço de streaming da Warner. Mas como se dará isso? Filme? Minissérie? Como chegará a versão inédita da Liga da Justiça?

Segundo o Hollywood Reporter, para finalizar a versão, Zack precisará de um pouco mais de US$ 30 milhões. Grana que trará parte do elenco de volta, adicionando algumas novas linhas de diálogo, e o arco seria concluso. Além disso, ainda não ficou acertado o formato que veremos a produção, se filme com mais 4h ou uma minissérie.

No momento, o cineasta Snyder trabalha em reunir sua equipe de pós-produção para finalizar os efeitos especiais do material incompleto e refazer os efeitos da versão orginal. Confira:

Será algo totalmente novo, especialmente para aqueles que já viram o filme. Será uma experiência diferente daquela versão, que tem provavelmente um-quarto do que eu fiz”, falou Zack Snyder ao Hollywood Reporter.

É real… Teremos Liga da Justiça na versão do diretor. O que levanta outros questionamentos. O que isso poderá mudar no futuro da DC? Poderemos ter uma continuação, como antes era planejado? Ele voltará para o comando dos filmes da DC.  Deixem os comentários abaixo…

SnyderCut é previsto para chegar em algum momento de 2021, através do streaming da WarnerMediaHBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *