“Snyderverso” não terá sequência, afirma a CEO da Warner

A CEO da WarnerMedia StudiosAnn Sarnoff afirmou em entrevista à Variety que o estúdio não desenvolverá sequência das histórias de Snyder, e sim, focará agora no desenvolvimento de outras visões para os personagens da DC.

Fico feliz que os fãs tenham amado o trabalho de Zack e somos muito agradecidos por suas contribuições à DC”, disse Sarnoff. “Estamos muito felizes [por lançar o Snyder Cut], mas estamos muito animados pelos nossos planos para todos os personagens multidimensionais da DC que estamos desenvolvendo agora”. Entre esses personagens que chegarão no futuro da marca estão Zatanna, que ganhará um filme escrito por Emerald Fennel (Bela Vingança), Batgirl e Pacificador, cuja série comandada por James Gunn já está sendo gravada.

A CEO também afirmou que também não deverão lançar o corte de David Ayer do Esquadrão Suicida, apesar dos pedidos de fãs e do próprio diretor: “Nós não desenvolveremos [o ‘Ayer Cut’]”, disse Sarnoff ao ser questionada sobre a possibilidade. O longa foi alterado a pedido do estúdio após a recepção mista a Batman v Superman. “Em suma, é claro que você quer ouvir seus fãs, mas queremos permanecer fiéis à nossa visão e missão para DC e construir isso.” concluiu Sarnoff. 

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *