Star Trek 4: ‘Perda de colega desmotivou elenco’, afirma Pegg

Sim… Gostaríamos de ver um Star Trek 4. Afinal, a nova trilogia foi um verdadeiro sucesso entre os fãs da franquia. E o ator Simon Pegg, que sempre nos atualiza sobre a produção da Paramount, vê a perda do colega de trabalho Anton Yelchin em 2016, como principal motivo para o elenco não voltar numa eventual continuação da saga [via Bleeding Cool]. Confira:

Acho que tirou nossa motivação e entusiasmo para fazer mais um [filme], simplesmente porque falta um membro na nossa família”, disse Pegg, que sabe que a ausência de Yelchin e do personagem Pavel Chekov seria sentida pelo público.

Dentro de irregularidade astrofísica, nem Pegg nem seus colegas pressionem a Paramount para fazer um quarto filme acontecer, mas o ator acredita que o elenco se reuniria se o estúdio pedisse. Confira:

Se disserem ‘queremos fazer outro filme’, tenho certeza que todos agarrariam a chance”, esclareceu Simon Pegg.

Traçando um paralelo entre a Marvel e Star Trek, o ator falou sobre as incertezas da franquia nos cinemas, o ator avaliou que o futuro está, neste momento, na TV. Confira:

O apelo de Star Trek é um pouco menor que o da Marvel, por exemplo, que faz montes de dinheiro, atinge vários públicos e vai muito, muito bem”, pontuou Pegg.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *