Star Wars: Futuro incerto pós-Episódio IX? | Editorial

O último trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker [o veja aqui] nos deixou uma sensação de despedida iminente, de nostalgia. Ainda lá trás, havíamos comentando o interesse do staff da LucasFilm em mergulhar num possível hiato [Saiba Mais], decorrente do suposto “fracasso financeiro” que a franquia se encontrava – Apesar dos números serem bons, não está dentro do esperado.

Aí, veio a informação que a principal dupla criativa de Game of Thrones da HBO, David Benioff e DB Weiss estariam desenvolvendo uma nova trilogia, numa galáxia e tempo muito diferente do cânone original, mas nesta semana, toda a história veio por água a baixo [Saiba Mais].

Com o encerramento do Episódio IX, o futuro de uma das franquias mais amadas no Mundo aparentemente é incerto?

Não!!! Para todos esses problemas, foi anunciado a presença de Kevin Feige, o mandatário do Marvel Studios, nos próximos projeto de Guerra nas Estrelas. Ou seja, trouxeram o “cara” responsável de pôr os filmes do gênero de heróis no mapa cinematográfico da grana, para que o mesmo ponha Star Wars nos trilhos desejados pela Disney.

Ainda, segundo Alan Horn, CEO da Disney, “Feige que, além de fã, já possui experiência em criar narrativas com conceitos preestabelecidos”, é o homem que fará isso da melhor maneira possível. É verdade que não sabemos quais produções chegarão nos próximos anos nos cinemas, mas acredita-se que estará em boas mãos. Enquanto isso, as séries The Mandalorian [Veja o último trailer], Cassian Andor e Obi-Wan Kenobi farão parte do streaming da Disney.

  • Ouça o nosso segundo PodCast sobre as expectativas sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker – Saiba Mais.

Com a classificação etária para 12 anosStar Wars: A Ascensão Skywalker, que terá 2h35min, chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *