The Flash: Jai Courtney, Capitão Bumerangue quer enfrentar o ‘Velocista Escarlate’ em filme

Jai Courtney quer enfrentar o Flash, de Ezra Miller, depois de O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Numa entrevista ao ScreenRant [via HH], o ator demonstrou interesse em trazer uma ‘revanche’ e impor derrota ao Velocista Escarlate. Confira:

Espero que sim, cara. Acredito que sim. Pessoas superiores a mim tomam essas decisões, mas acho que os fãs iriam adorar. Quem sabe, cara? Quem sabe como as coisas ficarão? Eu acho que há uma tonelada de produções sendo feitas, e eles estão tendo um grande sucesso agora vindo do caminho de DC. Acho que eles estão fazendo movimentos realmente bons. Então, vamos ver. Isso seria incrível. Se dependesse de mim, eu já teria essa coisa em desenvolvimento“, esclareceu o ator.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, o projeto The Flash, que terá como protagonista Ezra Miller, chegará em 4 de novembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *