The Gifted: Emma Dummont tenta compreender a personagem Polaris | Notícias

As informações são do Comic Book

O tema central da série de TV X – Men da FOX e da Marvel, The Gifted, é a família. Enquanto esse tema é mais focado nos Struckers, ele se revela também em Lorna Dane, também conhecida como Polaris, interpretada por Emma Dummont.

Lorna estava à beira de iniciar uma família com o seu colega Marcos Underground “Eclipse” Diaz (Sean Teale) quando se lembrou de sua linhagem como a filha de Magneto, um ex-membro do Hellfire Club. No final da primeira temporada, Lorna fez a escolha de seguir os passos do pai e se juntar ao Inner Circle.

Quando a segunda temporada começa, seis meses se passaram e Dumont diz que a Polaris está em um lugar muito diferente agora, repare aí:

No início da segunda temporada, a Lorna é muito diferente do final da primeira temporada”, Dumont conta ao ComicBook.com durante uma visita ao set de Atlanta do The Gifted. “Já faz seis meses. Ela está grávida. Ela está prestes a ter o bebê e ela está em um lugar diferente emocionalmente. Ela é realmente muito contente. Ao longo do primeiro episódio, vemos que ela fica nervosa e mais desconfiada e mais assustada, mas no começo, ela está apenas vivendo sua vida. Ela tem esse novo lugar de fantasia para viver. Ela tem essas novas roupas extravagantes. Ela está quase irreconhecível. E depois, tudo muda”.

Lorna estava grávida do filho de Marcos quando ela fez sua saída dramática do Subterrâneo Mutante. Seis meses depois, o bebê está pronto para nascer.

Filmar a cena do parto, a cena do trabalho, foi tão louco, provavelmente uma das coisas mais loucas que já fiz”, diz a atriz. “Eu fui trabalhar de manhã, coloquei minha roupa de gravidez, peguei meu uniforme e depois gritei por catorze horas. E dentro daquelas catorze horas gritando, havia guindastes, acrobacias e coisas que voavam contra as paredes e depois um guindaste que se chocou contra o lado do edifício. Quero dizer, foi realmente assustador.

Foi uma cena difícil de filmar. Foi muito cansativo. Foi a primeira vez em trabalho mutante que já foi mostrado em ação ao vivo em qualquer lugar, e isso pareceu muito especial. Eu me sinto muito honrado, mas eu queria fazer o certo por isso. Mas nem percebi a leitura do roteiro como louco estava acontecendo.”

Lorna deu alguns passos na estrada que seu pai trilha”, mas Dumont diz que ter um filho dela ajuda a manter Polaris mas calma.

Magneto é classicamente conhecido por ser como uma caricatura de um supervilão que faz muitos discursos, gosta de voar, ensina às pessoas uma lição, faz a sociedade olhar para si”, diz ela. “Polaris nesta temporada, eu vou ser direto, não faço nada disso. Ela é apenas ser mãe. Eu gostaria de poder dizer que ela faz muitas coisas legais, mas ter um bebê é uma espécie de âncora. Há algumas coisas no início da temporada que ela passa com a saúde do bebê e outros problemas com Marcos, então ela está realmente preocupada apenas com o filho estar vivo. Mas os dois lados da história da família Polaris – sua herança como herdeira de Magneto e seu futuro com Marcos e seu filho – convergem de uma maneira que mostra um lado surpreendente da influência de seu pai”.

Marcos e Lorna estão separados. Eles não conversaram em seis meses no início da segunda temporada”, diz Dumont. “Há interações com Marcos e Lorna, e até Marcos e o bebê, ao longo da temporada. Eles estão realmente tristes e comoventes embora. Eventualmente, Marcos e Lorna percebem que, apesar de suas diferentes visões políticas, seus poderes juntos são muito mais poderosos do que seus poderes separados. Então, há momentos em que eles percebem, semelhante a Magneto e Xavier, onde talvez ficar juntos não é a pior coisa”.

The Gifted, Segunda Temporada estreou nos EUA na terça-feira, dia 25 de setembro na FOX. No momento, ainda está sem previsão de data no Brasil.

O que vocês acharam dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *