“The Last of Us: Parte III” já tem esboço diz Neil Druckmann

Numa entrevista aos podcast Script Apart, o diretor e escritor Neil Druckmann, confirmou ter feito o esboço de The Last of Us Part III. Segundo a IGN, ele falou da possibilidade de uma sequência e disse que espera que o terceiro jogo de Ellie e Abby seja lançado algum dia [via TheLastofUsBr]. Vejam o que ele disse:

“Escrevemos um esboço para uma história, que não estamos fazendo – mas espero que um dia veja a luz do dia – que explora um pouco do que acontece depois do segundo jogo. Veremos. Jogos assim levam muito tempo para serem feitos. Pensei no 2 durante uns sete anos, entre o lançamento do primeiro e o lançamento deste segundo […] você precisa ter certeza de que está animado com a ideia que teve, e que pareça desafiador.”

Druckmann também comenta sobre o legado que a franquia The Last of Us deixou na cultura pop:

“Agora, temos dois jogos que falam de algo universal e contam uma história muito pessoal para esses personagens. Em um jogo, não se pode ter um padrão do que é uma franquia. Com dois jogos, agora começa a aparecer um padrão – sinto que há temas estruturais e temáticos que precisaremos seguir se fizermos um terceiro jogo”.

Ele continua falando sobre o futuro da possível parte três da franquia:

“Depois de terminarmos um de nossos grandes títulos, levamos muito tempo para explorar ideias diferentes, seja Last of Us III, seja algo novo, se há alguma franquia antiga que queremos voltar. Gosto de explorar tudo isso e, em seguida, olhar, como: ok, temos todas essas ideias diante de nós. Como estúdio, com o que queremos nos comprometer? Porque é um grande compromisso – monetário, tempo, paixão, talento, então você pensa sobre todos os custos de oportunidade que vêm com isso”.

Veja também:

Rumores apontam que o estúdio Naughty Dog esteja trabalhando em um grande jogo multiplayer inspirado no modo online facções do primeiro título, um remake, uma nova IP e ainda colabora com a série de TV da HBO já confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *