The Mandalorian: Origem da Primeira Ordem estará em pauta | Notícias

As informações são do Entertainment Weekly

A série do Disney+, The Mandalorian, nos apresentará a origem da Primeira Ordem, regimento político totalitarista, sob as mãos do Líder Supremo Snoke. O que fica bem claro é que tal grupo ocupará o espaço deixado entre a queda do Império Galáctico e a tentativa democrática empreendida pelos rebeldes, atual resistência. E quem avalia isso conosco é o diretor do programa, Dave Filoni. Confira:

O universo não se torna bonzinho só porque você explodiu duas Estrelas da Morte. É certo que os Rebeldes venceram e tentam estabelecer uma República, mas não há uma forma de ter convencido todos de uma vez”.

Filoni traça um paralelo entre essa ausência do “Estado” nos espaços populares, e filmes do gênero “Faroeste”, e seu programa, The Mandalorian. Afinal, neles áreas remotas e sem lei, são tomadas por grupos nada amistosos. Confira:

Faroestes ambientados na fronteira podem ter relação com Washington e até alguns agentes da lei, mas boa sorte encontrando um por essas bandas”.

  • Conheça um pouco mais sobre a série live-action da franquia Star Wars – Saiba Mais.
  • Veja o primeiro trailer da série – Saiba Mais.
  • Semelhante ao Episódio IV? – Saiba Mais.
  • Personagem de Pedro Pascal semelhante à Boba Fett?Saiba Mais.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

The Mandalorian se passará cinco anos após O Retorno de Jedi e a escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada de 8 episódios custando US$ 100 milhões.

A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, o Disney+, que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *