The Mandalorian: Personagem de Pedro Pascal semelhante à Boba Fett? | Notícias

As informações são do EW

A série live-action da franquia Star Wars, The Mandalorian está prestes a chegar ao Disney+, e é notório as semelhanças do personagem de Pedro Pascal e Boba Fett. Portanto, faz-se necessário alguém nos dizer as diferenças entre eles, certo?!

Em entrevista ao site acima, David Filoni, diretor do seriado, apontou esss principais diferenças. Confira:

“Boba Fett é um clone, de acordo com Ataque dos Clones, e se perguntarmos [a George Lucas, criador da saga], ele diria que Boba Fett não é um Mandaloriano pois não nasceu em Mandalore. Ele é mais uma pessoa introduzida a isso, a esse estilo de vida, e recebe a armadura”.

Jon Favreau, criador e roteirista do seriado, afirmou que o protagonista cresceu num mundo cruel causado pelo colapso do Império:

“Nosso cara está operando em um panorama imperdoável. Um lugar onde a sobrevivência é difícil o suficiente, deixado sozinho para crescer nessa atmosfera em que a política se dissolveu. É a sobrevivência do mais forte. E como alguém consegue viver em um lugar sem estrutura social em que tudo colapsou? Como você cria um caminho nesse mundo?”.

  • Conheça um pouco mais sobre a série live-action da franquia Star Wars – Saiba Mais.
  • Veja o primeiro trailer da série – Saiba Mais.
  • Semelhante ao Episódio IV? – Saiba Mais.
  • Boba Fett estará na trama? Saiba Mais.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

The Mandalorian se passará cinco anos após O Retorno de Jedi e a escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada de 8 episódios custando US$ 100 milhões.

A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, o Disney+, que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *