The Mandalorian: Semelhante ao Episódio IV? | Notícias

As informações são do The Hollywood Reporter…

Após ganhar um incrível trailer [Veja aqui], o produtor e co-criador do seriado, Jon Favreau, comentou que trama terá uma “pegada” mais próxima de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Confira:

“Estou tentando evocar à estética não só da trilogia original, mas do primeiro filme. Não só o primeiro filme, mas o primeiro ato do primeiro filme. Como era em Tatooine? O que estava acontecendo naquela cantina? Isso me fascinou desde criança, e amo a ideia do lado mais sombrio e extravagante de Star Wars, o aspecto Mad Max da franquia”.

Favreau também afirmou que já havia criado os quatro primeiros episódios antes de a série ser aprovada pela Disney:

“Escrevi quatro dos episódios antes mesmo de fechar o acordo, porque queria fazer isso, mas apenas se eles quisessem fazer a mesma versão que eu”.

  • De Wakanda para Star Wars? – Saiba Mais.
  • The Mandalorian resgatará franquia? – Saiba Mais.
  • Pedro Pascal vilão? – Saiba Mais.
  • Conheça um pouco mais sobre a série live-action da franquia Star WarsSaiba Mais.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada de 10 episódios custando US $ 100 milhões. A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, o Disney+, que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *