The Mandalorian: “Um sobrevivente”, afirma Filoni sobre protagonista | Notícias

Numa entrevista concedida ao IGN, o diretor Dave Filoni, responsável por comandar o piloto e o último episódio da primeira temporada de The Mandalorian do Disney+, falou um pouco sobre o nosso protagonista, papel de Pedro Pascal. Confira:

“Ele é um caçador de recompensas, que está vivendo no limite das coisas. Ele é basicamente um cara que está tentando ganhar a vida na galáxia. E acho que isso leva a momentos interessantes e histórias do personagem que o diferenciam do que já vimos os Jedi lidarem diretamente. Ele vem de um ângulo diferente, porque ele não é o mesmo tipo de personagem que eles”.

  • Veja o primeiro trailer da série – Saiba Mais.
  • Personagem de Pedro Pascal semelhante à Boba Fett?– Saiba Mais.
  • Spin-off abordará a Origem da Primeira Ordem Saiba Mais.
  • Kevin Feige está de Mudança Saiba Mais.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

The Mandalorian se passará cinco anos após “O Retorno de Jedi” e a escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada possuindo 8 episódios, custando cerca de US$ 100 milhões.

Fonte: IGN

A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de streaming da Disney, o Disney+, que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *