Titãs: Brenton Thwaites explica o comportamento do Robin, futuro Asa Noturno | Notícias

As informações do Heroic Hollywood

Alguma vez você já se perguntou em que medida Dick Grayson iria se distanciar de seu agora ex-mentor? Não vamos nos enganar. De certa forma, ele nunca poderá escapar da sombra do morcego.

Alguns clipes promocionais para a próxima série Titãs nos mostraram Jason Todd, de Curran Walters, como um Robin mais jovem, mais novo e mais divertido, comparado ao mais sério e direto Dick Grayson.

Então, qual é o problema com o Jason? Bem, de acordo com a estrela de Titãs e o ator de Dick Grayson, Brenton Thwaites, Dick parece acreditar que Jason não está operando por sua própria vontade. Como o ator explicou neste fim de semana na New York Comic-Con, talvez Batman pudesse ter algo a ver com o comportamento de Jason:

Bem, Jason Todd se tornou um substituto para Dick Grayson, então ele cumpriu minha posição trabalhando para o Batman. Então, há um pouco de tensão nas cenas em que nos encontramos porque eu saí por um motivo. Como eu estava dizendo, não é o modo de lutar contra o crime que eu acredito, e Jason Todd é, o que eu acho, ter sofrido lavagem cerebral em Batman para acreditar que seu modo brutal, destrutivo e assassino de combater o crime não está certo. Então, há um pouco de tensão em mim tentando ensiná-lo a corrigir esses erros e a não fazer tudo o que ele diz ”.

Sinopse: “Novos Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff JohnsBrad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

Com lançamento marcado para o dia 12 de Outubro, a série será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de Streaming DC Universe, mas por enquanto, não há previsão de exibição pela Netflix Brasil… Vamos aguardar novas informações.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *