Titãs cinematográficos Godzilla e Kong batalham pela supremacia em World of Warships

A Warner Bros. e Legendary Pictures levarão os infames inimigos de Godzilla vs. Kong a uma batalha para o alto mar em World of Warships e World of Warships: Legends como parte de um episódio exclusivo, via colaboração por tempo limitado, entre Wargaming, Legendary Entertainment e Toho Co, Ltd

Esses gigantescos e icônicos titãs serão apresentados a bordo de seus navios individuais e disponibilizados como comandantes jogáveis. Além disso, camuflagens temáticas do filme, bem como brasões, bandeiras e outros conteúdos, estarão disponíveis no jogo durante a campanha promocional, que começará no final de maio. Confira prévia:

Nesta batalha final dos pesos pesados, só pode haver um vencedor. Representando o Time Godzilla, vestindo azul e pesando 41.217 toneladas, está o encouraçado japonês Amagi. No canto laranja, representando o Time Kong e pesando 37.484 toneladas, está o navio USS North Carolina. Ambas as equipes virão com camuflagens permanentes exclusivas inspiradas no filme, mas também com suas próprias camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e muito mais. 

Já nos consoles, os jogadores de World of Warship: Legends que escolherem Godzilla terão um encouraçado único com o nome de Heat Ray, enquanto os fãs de Kong terão uma grande contrapartida em Primal, um encouraçado que representa o poder da criatura. Tudo isso será oferecido junto com os comandantes acompanhantes, camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e mais.

Quase 60 anos atrás, King Kong e Godzilla se enfrentaram pela primeira vez nas telonas do Japão e, desde então, a rivalidade dessas criaturas míticas capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo”, diz Aleksandr Nikolaev, produtor de publicação sênior da Wargaming. “World of Warships está sempre em busca de novos e empolgantes conteúdos dos quais nossos jogadores gostariam de apreciar, e temos o prazer de compartilhar com eles nossa visão desse lendário confronto de titãs.

A Wargaming é a parceira perfeita para permitir aos fãs entrarem em ação e participarem do confronto tão esperado entre esses dois enormes titãs”, conta Sam Rappaport, diretor de mídia interativa da Legendary Entertainment. “Por meio desta colaboração, os jogadores poderão experimentar o imenso tamanho e escala do filme através de um confronto épico entre navios de guerra do Time Godzilla e do Time Kong.

Sinopse: “Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre“.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerso da Legendary Pictures. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Veja também:

O filme está programado para chegar em 08 de abril nos cinemas, e simultaneamente na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *