Titãs: Columba e Rapina ganham o twitter de seu criador | Notícias

As informações são do Comic Book

A série Titãs, da DC Comics, foi ao ar essa semana, o que despertou orgulho nas redes sociais do criador da dupla Columba e Rapina, além de personagens como Deadpool e Cable pela Marvel Comics, Rob Liefeld. Ele expôs traços seus ainda em 1988 sobre eles, repare aí:

Esta não é a primeira vez que a Liefeld falou sobre eles – Saiba Mais.

A minissérie de Columba e Rapina que Liefeld serviu como uma espécie de reboot dos heróis da Era de Prata, optando por aventuras de super-heróis mais gerais e menos referências políticas. A minissérie acabou sendo bem recebida pelos fãs, gerando sua própria série em andamento (com Greg Guler assumindo o lugar deixado por Liefeld), que durou até 1991.

Já em 2011, ao lado de Dawn Granger, Rob Liefeld reformulou os personagens, abrindo portas para os Novos 52.

Netflix será a distribuidora do produto de maneira internacional, o que nos possibilitará assistir a série aqui no Brasil. Acordo muito parecido com a série Star Trek: Discovery, exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix.

Sinopse: “Novos Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

A série estreou no dia 12 de Outubro, e será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe, mas por enquanto, não há previsão de exibição pela Netflix Brasil… Vamos aguardar novas informações.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *