Titãs: “É pra pessoas mais maduras”, descreve Liefeld | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

O criador do anti-herói Deadpool, Rob Liefeld está empolgado com um de seus personagens na série live action, titãs da DC Universe.

Ele trabalhou uma vez em Columba e Rapina, mas particularmente em Rapina, queria trazer algo mais perigoso, forte para o personagem.

Após a divulgação do primeiro trailer pela San Diego Comic – Con, ainda em julho, Liefeld foi a loucura pela brutalidade de seu personagem da série, e de maneira jocosa ainda comentou que o live-action não se aproxima em de “Titãs em Ação”, série animada da Warner Bros.. Ele expressou seus pensamentos sobre a violência na série no New York Comic-Com, repare aí:

A classificação para maiores é o lugar dessa série. É a verdade! Eu estou falando sobre os Titãs. Estou lhe dizendo, o nível de violência, olhe, o público está pronto para coisas mais maduras. Meu laboratório são meus filhos: 14, 16 e 18. Eles viram o Homem de Ferro quando tinham 8 e 6 anos e 4 anos, então eles estão crescendo e estão prontos para aceitar isso. Este é o tipo de coisa que eles estão prontos porque agora meu filho que tinha 8 anos queviu o Homem de Ferro, ele está na faculdade agora. Então ele quer coisas mais maduras. Então eu acho que eles fizeram a coisa certa no ângulo maduro com isso. Eu acho que vai dar certo. Estou muito animado”.

A Netflix será a distribuidora do produto de maneira internacional, o que nos possibilitará assistir a série aqui no Brasil. Acordo muito parecido com a série Star Trek: Discovery, exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix.

Sinopse: “Novos Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

Com lançamento marcado para o dia 12 de Outubro, a série será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe, mas por enquanto, não há previsão de exibição pela Netflix Brasil… Vamos aguardar novas informações.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

One Reply to “Titãs: “É pra pessoas mais maduras”, descreve Liefeld | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *