Titãs: Esai Morales, o exterminador, fala o que podemos esperar de seu personagem | Notícias

As informações são do GWW

O vilão Exterminador estará na segunda temporada de Titãs, programa do DC Universe. O ator, Esai Morales, que viverá Slade Wilson falou um pouco sobre o que podemos esperar de sobre o seu personagem. Confira:

Estou me divertindo com a chance de viver o Exterminador, especialmente pelo fato do vilão ser durão e não deixar que ninguém fique entre ele e sua família”. Pontuou Morales, que também agradeceu pelo carinho dos fãs.

Na temporada, também contaremos com os filhos do antagonista, Joseph/Jericho (Chella Man) e Rose/Devastadora (Chelsea T. Zhang).

Sinopse: “A estreia da primeira temporada segue diretamente os eventos apocalípticos do final da primeira temporada. Quando o pai de Rachel, Trigon, foi bem-sucedido em tornar Dick sombrio, ele está determinado a trazer cada um dos outros ao seu lado, abraçando sua escuridão interior. Com muitos sob o controle de Trigon, Rachel e Gar se veem lutando o que parece uma batalha impossível contra os poderes de Trigon”.

  • Veja o trailer da segunda temporada – Saiba Mais.
  • Doutor Luz na trama? – Saiba Mais.
  • Ravena e Estelar ganham belos cartazes em nova temporada – Saiba Mais.
  • Titãs: Mais Bruce, menos Batman? Saiba Mais.

A equipe montada para a temporada é composta por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), a Donna Troy/Moça Maravilha (Conor Leslie) e até o momento o Superboy (Joshua Orpin).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns.

A segunda temporada chegará em Setembro nos EUA, e provavelmente, ainda no primeiro semestre de 2020, aqui no Brasil, através da Netflix.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *