Titãs: No princípio a série foi construída sem o Robin | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

A nova série de TV, do serviço de streaming DC Universe, Titãs por muito pouco não poderia contar com um dos seus principais protagonistas, Robin.

De acordo com Geoff Johns, produtor executivo da Titãs, houve um período de tempo em que Robin não pôde participar do programa.

Falando com ao CBR, Johns revelou que Dick Grayson (Brenton Thwaites) estava quase ausente de Titãs, o que alteraria significativamente a natureza da série, dado o seu lugar no centro da história, repare aí:

O mais interessante de tudo é que nós estávamos tentando desenvolver os Jovens Titãs (Nome inicial para a série) como programa por um longo, longo tempo e nós tivemos que lutar muito para conseguir o Dick Grayson na série. (…) Nós não podíamos ter Dick por uma motivos que não tinham nada a ver com criatividade, após vencermos essas barreiras, nós começamos a construir o show em torno dele, pois ele é o personagem principal e a pedra angular dos Titãs”.

Não poderíamos imaginar a série hoje sem esse grande Titã.

Netflix será a distribuidora do produto de maneira internacional, o que nos possibilitará assistir a série aqui no Brasil. Acordo muito parecido com a série Star Trek: Discovery, exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix.

Sinopse: “Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

A série estreou no dia 12 de Outubro, e será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe, mas por enquanto, não há previsão de exibição pela Netflix Brasil… Vamos aguardar novas informações.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *