Titãs: Patrulha do Destino em novas imagens | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

A DC Universe revelou novas fotos do próximo episódio de Titãs num “crossover” com a Patrulha do Destino, repare aí:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nós do SiriNerd também já divulgamos o promo desse capitulo – Saiba Mais.

O próximo episódio de Titãs apresentará a Patrulha do Destino para o universo da DC Universe. Em imagens podemos ver, Cliff Steele /Robotman, Larry Trainor/Homem Negativo e Rita Farr/Mulher Borracha. Acompanhe conosco a sinopse dessa nova série do DC Universe que estreará ainda em 2019.

Ainda sem muitas informações, sabe-se que a Patrulha do Destino terá o Ciborgue como mentor e responsável pela equipe, que contará com: Bruno Bichir (Absentia) será o líder Niles Caulder; April Bowlby (Two and a Half Man) será a Mulher-Elástica; Jake Michaels será o Robotman; e Dwain Murphy (The Strain) será o Homem-Negativo.

Relembre o calendário de lançamentos do serviço de streaming do DC Universe – Saiba Mais.

E falando sobre Titãs, a Netflix será a distribuidora do produto de maneira internacional, o que nos possibilitará assistir a série aqui no Brasil. Acordo muito parecido com a série Star Trek: Discovery, exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix.

 Sinopse: “Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

A série estreou no dia 12 de Outubro, e será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe, mas por enquanto, não há previsão de exibição pela Netflix Brasil… Vamos aguardar novas informações.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *