Titãs: Robin ou Asa Noturno? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Muitos fãs da série tem se perguntado por que temos o Robin e não o Asa Noturno em Titãs, da DC Universe.

Geoff Johns, produtor executivo da série, revelou que eles optaram em começar com Dick Grayson, num primeiro momento como Robin, e quem sabe, posteriormente ele venha a se tornar o Asa Noturno, repare aí:

Nós conversamos muito sobre começar Dick Grayson como Asa Noturno. Todos nós chegamos a um ponto em que iríamos passar por um momento importante na vida de Dick, o conflito pessoal, para que ele possa ser o Asa Noturno (…) E esse período é realmente interessante da vida de Dick Grayson, onde ele deixou o Batman e estava lutando para encontrar uma nova identidade e quem ele era”.

Johns, assim como os produtores executivos Greg Berlanti e Akiva Goldsman, sentiram que seria melhor ter a jornada de Dick na perspectiva de tornar-se o Asa Noturna, repare aí:

Nós pegamos um pedaço dos quadrinhos que lidavam com Dick Grayson pós-Batman e ampliamos isso ainda mais, explorando como era esse período para Dick Grayson. Asa Noturno é um personagem tão estável, confiante e emocionalmente equilibrado – ele é Dick Grayson quando encontrou seu lugar no mundo. Nós queríamos construir algo para ele se tornar o Asa Noturna”.

Contudo, Johns passou a explicar que a escuridão de Ravena servirá como principal força motriz para essa primeira temporada, o que poderá resvalar também em Dick Grayson, repare aí:

Quando olhamos para a história da Ravena, trata-se realmente de uma jovem que luta contra essa escuridão interna”, disse Johns. “Ela vive e vem de um mundo que é mais sobrenatural e de horror. Decidimos nos apoiar nisso e fazer com que a jornada de Dick Grayson se espelhe nisso. Ele tem sua própria escuridão com a qual ele está lutando e tentando superar”.

Quando ele conhece Rachel, ambos estão num caminho similar de confrontar essa escuridão que está dentro de cada um e tentando ir além, controlá-lo, entendê-lo. É realmente apenas com a ajuda uns dos outros que eles estão tentando encontrar os seus respectivos lugar no mundo. E isso é o DNA dos Titãs – uma família substituta. Os personagens e as melhores jornadas sempre foram sobre isso. Mas o tom disso é realmente ditado pela nossa primeira história, a história de Rachel e Dick”.

Mas, Johns também garantiu que o passado de Dick com o Batman será revelado antes que a temporada termine:

É o que montamos no piloto. É realmente sobre Rachel [Ravena] e como ajuda-la, tentando descobrir seus poderes, tentando fazê-la aceitar isso. Ao mesmo tempo, todos os outros personagens estão lidando com seus próprios problemas. Dick Grayson é um deles, afinal, ele está lidando com seu passado com Batman, e vamos revelar o que realmente foi e o que aconteceu”.

Relembre o calendário de lançamentos do serviço de streaming do DC Universe – Saiba Mais.

E falando sobre Titãs, a Netflix será a distribuidora do produto de maneira internacional, o que nos possibilitará assistir a série aqui no Brasil. Acordo muito parecido com a série Star Trek: Discovery, exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix.

Sinopse: “Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

A série estreou no dia 12 de Outubro, e será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe, mas por enquanto, não há previsão de exibição pela Netflix Brasil… Vamos aguardar novas informações.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

One Reply to “Titãs: Robin ou Asa Noturno? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *