Titãs: Série é realmente adaptada dos quadrinhos e animações dos nossos heróis? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Realizar uma adaptação dos livros, quadrinhos para as telonas e telinhas nem sempre é um trabalho fácil. Pois, questionamentos sempre existirão, do que deveria ter se ocupado mais, das informações que foram deixadas de lado, aquele visual estranho ao personagem, enfim, não dá para agradar a todos.

É bem verdade que a série Titãs tem algumas idéias independentes, mas também possui compleições dos quadrinhos, bem como das animações, e esse foi o material utilizado por boa parte do elenco, e sobre essa temática, nota-se que as obras de Marv Wolfman e George Perez, quadrinistas da história Titãs serviram sim, de inspiração para a série e principalmente, para o seu elenco.

Muitos dos atores revelaram que as suas apresentações foram baseadas nesses romances. E tomando a bela Teagan Croft, por exemplo, que interpreta Ravena, repare no trabalho que teve para viver a heroína:

Assim que eu descobri sobre a audição, fui direto para uma loja de quadrinhos com meu pai e nós pegamos o primeiro volume dos quadrinhos dos Jovens Titãs dos anos 80 e nós o devoramos e também pegamos o novo volume. da série derivada, Ravena, também escrita por Marv Wolfman, que foi boa para ler porque está mais perto da minha idade”.

Uma vantagem para o elenco de Titãs é que, além dos quadrinhos, há também a conhecida série de animação: Titãs em Ação, que Croft realmente afirmou que assistiu, mas também foi um ponto de entrada para o ator que vive Mutano, Ryan Potter, repare:

“Eu cresci assistindo a série animada. Eu saí e comprei a série Wolfman / Perez… para ir, além disso. Como existem muitos quadrinhos Mutano on-line, eu também li bastante, também encontrei cópias físicas das questões cômicas um pouco mais obscuras, como Patrulha do Destino”.

O ator de Rapina, Alan Ritchson, revelou que também teve que se debruçar sobre os quadrinhos:

Você sabe, eu pedi algumas histórias em quadrinhos porque eu não sabia muito sobre Rapina e então Geoff Johns ficou tipo ‘Sim, legal. Sim. Nós vamos cuidar disso. Nós lhe enviaremos algumas coisas. E assim o pacote chega e eu fiquei tipo ‘Oh, legal! Eu vou começar a trabalhar. Vou dizer a minha esposa que vou ficar algumas horas lendo histórias em quadrinhos”.

Relembre o calendário de lançamentos do serviço de streaming do DC Universe – Saiba Mais.

E falando sobre Titãs, a Netflix será a distribuidora do produto de maneira internacional, o que nos possibilitará assistir a série aqui no Brasil. Acordo muito parecido com a série Star Trek: Discovery, exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix.

 Sinopse: “Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

A série estreou no dia 12 de Outubro, e será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe, mas por enquanto, não há previsão de exibição pela Netflix Brasil… Vamos aguardar novas informações.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *