Toei Studios

Toei: Estúdio fecha para desinfecção

Após os relatórios confirmando que o ator de Kiramei Red, Rio Komiya, deu positivo para COVID-19, a Toei Studios agora foi fechada por desinfecção. Quatro filmagens estavam em andamento no estúdio antes do desligamento. Duas das produções foram os dramas Tokuso9 e Keishicho Sosaikkacho 2020. A produção de Super Sentai parou por enquanto. Funcionários foram impedidos de entrar ou sair do estúdio neste momento.

Em 24 de março, Komiya relatou que perdeu o senso de gosto. Ele estava no set de Mashin Sentai Kiramager até 27 de março e em 28 de março, as filmagens de Kiramager cessaram depois que seus resultados deram positivo. Os outros 40 membros do elenco não relataram ter nenhum sintoma. Em 30 de março, o estúdio fechou por desinfetação e continuou a fazê-lo até o dia 31.

As filmagens de Mashin Sentai Kiramager foram concluídas até meados de maio. As emissoras do programa afirmaram que não haverá problemas com a exibição a partir de agora.

Atualmente, não há uma redação oficial sobre quando o estúdio será reaberto, pois ficará a jurisdição dos funcionários da saúde. Nenhuma informação adicional sobre como isso afetará outras produções da Toei foram anunciadas até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *