TWD: Apesar do atraso, projetos derivados estão mantidos

A atriz escocesa, Pollyanna McIntosh que trabalhou ao lado de Andrew Lincoln, o Rick Grimes na série The Walking Dead, garantiu ao público [via CB] que apesar dos sucedidos atrasos dos projetos derivados da franquia, ante a pandemia do novo coronavírus, eles estão mantidos. Confira:

Eu tive conversas com [Angela Kang], showrunner de The Walking Dead, sobre o trabalho, mas se principalmente, quando o programa voltará e como esses planos estão indo“, disse McIntosh ao podcast Talk Dead to Me. E completou: 

Ela me assegurou que os planos continuam, mas devivo ao estágio de insegurança da pandemia, faz-se necessário o resguardo, mas passando isso, teremos sim os programas; os filmes que eu sei que vão acontecer”, esclareceu a atriz

Sobre a trilogia de filmes focadas em Rick Grimes, McIntosh respondeu: “É muito difícil dizer. Não apenas por respeito aos segredos que o programa guarda, mas também pelo atual estágio da pandemia no momento“. A atriz ainda acrescentou:

“Apesar das várias incógnitas, não se preocupem, temos o financiamento, então nós definitivamente vamos fazê-los, mas provavelmente não acontecerão nos meses seguintes”, pontuou McIntosh.

Veja também:

O filme spin-off do universo de The Walking Dead, focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln), não possui mais detalhes e segue sem previsão de quando será lançado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *