Ultimato: Anthony Mackie fala o que pensa sobre o Capitão América | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Ao término de Vingadores: Ultimato do Marvel Studios, vemos a passagem do escudo de Steve Rogers a seu amigo, Sam Wilson (Anthony Mackie), ocorrendo algo parecido nos quadrinhos, quando o Falcão assume o legado do Capitão América.

Neste último fim de semana, ocorrera a Celebrity Fan Fest em San Antonio, Texas/EUA, e Mackie falou um pouco de como ele descobriu e a sua visão de como Sam poderá captar essa responsabilidade, em se tornar o novo Capitão América, repare:

Nós estávamos filmando em Atlanta e Chris Evans tinha um monte de gente em sua casa para assistir a um jogo de futebol, porque todos nós odiamos os Patriots e ele ama os Patriots. Ele e eu descemos até um cômodo de sua casa, quando ele me falo, tipo, ‘Você, então, está animado? ‘E eu sou do tipo, ‘quero dizer sim, vai ser um jogo de futebol. Eu amo futebol, assisto futebol toda semana, mas não sabia que você era assim. E ele fala: ‘Não, sobre o roteiro. Você não leu a cena? Eu estava tipo ‘não’. Então ele salta, corre para fora do quarto e volta com o roteiro e me bate com o script. Veja o que está na ‘Página 85! Leia-o! Leia-o!’ E ele fica lá sentado como uma criança assistindo [ta, eu leio]”.

Anthony Mackie continuou explicando como estava grato por saber através do próprio Chris Evans, ao invés do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e dos produtores do filme:

Foi um momento legal, o fato de que geralmente eles te sentam, e é Kevin Feige e todos os produtores e eles ficam tipo ‘você vai fazer isso’. Mas foi um momento legal que aprendi com um dos meus queridos amigos, em vez de outra pessoa”.

Levando isso adiante, Anthony Mackie falou que trará uma abordagem muito diferente para o Capitão América, do que vimos, apresentada por Chris Evans:

Eu amo o Chris. Chris é um ator incrível. E eu sinto que, o que ele tem sido capaz de fazer com esse personagem, poucas pessoas conseguiram fazer em qualquer universo cinematográfico ou extensão de filmes. Porque ele viveu o Cap. em vários filmes. Para assumir isso, fazer parte disso, o legado disso, é um enorme desafio. É algo em que muitas pessoas vão esperar que eu seja Chris Evans, do mesmo naipe, mas um cara negro. E isso definitivamente não vai acontecer”.

Enquanto aguardamos pela nova fase do Falcão como Capitão América, poderemos vê-lo numa nova série do Disney+, protagonizada por ele e pelo Soldado Invernal [Saiba Mais].

  • Veja a crítica de Vingadores: Ultimato – Saiba Mais.
  • A Saga do Infinito chegou ao fim, e agora? – Saiba Mais.
  • Fã cria vídeo com cena épica do filme a partir de LEGO’sSaiba Mais.
  • Ultimato: Poderemos ter outro filme do Capitão América?Saiba Mais.

Dirigido por Joe Anthony RussoVingadores: Ultimato chegou no dia 25 de abril aos cinemas e ainda encontra-se em cartaz.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *