Ultimato: Por que Vingadores 4 precisa de uma “longa” duração? | Editorial

As informações são do Heroic Hollywood…

Obviamente para o fã, o tempo não é um problema. Ainda na semana passada, fora informado aqui mesmo no SiriNerd a possível duração do filme [Saiba Mais], que girará em torno das 3h.

Agora, os diretores da trama, Joe e Anthony Russo justificaram por quais motivos Vingadores: Ultimato precisará desse tempo, repare aí:

“Este tem uma duração muito específica. Ele não mudou desde que chegamos ao primeiro corte. Apesar de termos filmado muita coisa nesse tempo, cortamos algumas coisas ao mesmo tempo em que adicionamos outras, porque a história é muito densa. Estamos trabalhando com tantos personagens que isso exige essa duração. Meu irmão e eu estamos muito comprometidos no nível emocional, e emoção requer investimento narrativo. Quando você tem uma história crescendo com muitos personagens, leva tempo para atingir à emoção certa. (…) Estamos muito investidos no filme. Não gostamos de filmes longos; é muito difícil amarrar 10 anos de histórias”.

Quando perguntado aos cineastas sobre as principais diferenças entre Ultimato e Guerra Infinita, eles responderam assim:

“É diferente de Guerra Infinita em tom e é contado de um ponto de vista diferente. Foi importante para nós termos em mente, como diretores, separar o filme em dois porque não queremos fazer o mesmo longa duas vezes. As formas que você pode diferenciar o filme são tom e ponto de vista”.

Os Russo também explicaram quais são os sentimentos, a sensação de encerrar a Saga do Infinito [Saiba Mais], desenvolvida por 10 anos, confira:

“Está sendo uma experiência realmente única. São dez anos de narrativas complexas e seriadas – muitas franquias com personagens de grande sucesso. O público tem uma imersão emocional através de todas as franquias de uma forma que não acho que foi feito antes na indústria do cinema. É claro que podemos listar franquias individuais como Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Star Wars, mas não acho que ninguém conseguiu fazer isso com múltiplas franquias como essa que desenvolveram um final como Ultimato”.

Os diretores também comentaram a sensação de assistir a um filme da Marvel na semana de estreia:

“Recomendamos às pessoas para ir na semana de estreia porque tenho certeza de que tudo vai parar na internet assim que o filme chegar ao cinema, afinal, o que o marketing da Marvel faz é incendiar os melhores sentimentos e expectativas dos fãs. É como um show de rock quando você vai assistir a um filme na estreia. Há uma energia e animação ali que você não vai conseguir sentado em casa. Há um senso de comunidade, com pessoas vibrando, rindo e seguindo a história coletivamente de uma forma que você não verá novamente, com exceção da franquia Star Wars. A conexão emocional é muito forte para muita gente”.

E aí??? O que você espera da trama??? Vingadores: Guerra Infinita entregou ao público o que havia de melhor no MCU, a sua bilheteria chegou aos expressivos US$ 2,047 bilhões [Saiba Mais], e a expectativa para Ultimato é ainda maior. 

  • Veja o último trailer de Vingadores: Ultimato – Saiba Mais.
  • Após fusão, Disney deseja reboot completo em X – Men? – Saiba Mais.
  • Como o estalo de Thanos poderá gerar mutantes naquela realidade? – Saiba Mais.
  • Veja os Vingadores remanescentes e caídos Saiba Mais.

Dirigido por Joe Anthony RussoVingadores: Ultimato chega aos cinemas de todo Brasil no dia 25 de Abril de 2019.

O que você achou desse nosso editorial??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *