ULTRAMAN: Dubladores vestem as suits de seus Ultras

Para promover a próxima estreia de transmissão de TV do anime Netflix Original ULTRAMAN 3DCG, um comercial live-action está atualmente em produção com o ULTRAMAN SUIT e ULTRAMAN SUIT VERSION 7.2.

Em vez de os artistas de captura de movimento se adequarem para a promoção, os dubladores Ryohei Kimura (Shinjiro Hayata/ULTRAMAN) e Takuya Eguchi (Dan Moroboshi/SEVEN) vestirão a respectiva armadura de seus personagens, que você pode ver na galeria abaixo. Ambos as suits foram criadas pelo departamento de modelagem da Tsuburaya Productions.

Além disso, a banda OLDCODEX, que forneceu o tema “Sight Over The Battle” para a série da Netflix estará contribuindo com uma nova música de abertura para a transmissão de televisão intitulada “Core Fade”. O single será lançado em 22 de abril de 2020. O tema final do show é intitulado “My ID” por Void_Chords feat. Ryohei & Foggy-D, que será lançado em 13 de maio de 2020.

Estreando no ano passado, o anime é adaptado do mangá Ultraman de 2011 que serviu como uma sequência direta da série original Ultraman de 1966. Ambientado vários anos após os eventos da série original, o anime se concentra em Shinjiro Hayata, o filho adolescente de Shin Hayata, o Ultraman original. Quando uma nova ameaça alienígena aparece, cabe a Shinjiro seguir os passos de seu pai e se tornar o mais recente herói da luz, Ultraman. A segunda temporada para o anime foi recentemente confirmada. A 1ª temporada está disponível para assistir agora na Netflix em todo o mundo. A série será transmitida em Tóquio MX e BS 11 a partir de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *