Ultraman é anunciado como o rosto de campanha em Cingapura

Comemorando os 55 anos da Série Ultra e as relações diplomáticas de Cingapura com o Japão, Ultraman estrela como o rosto do Projeto SJ55 na campanha “SingapuraReimagine ULTRAMAN”. SJ55 é um projeto do Singapore Tourism Board (STB) para imaginar e construir um futuro para o turismo entre Cingapura e o Japão. Permitindo que os japoneses vivenciem as maravilhas de Cingapura por meio do mundo virtual.

Durante uma coletiva de imprensa em 1 de junho, a gerente de relações públicas da STB no Japão, Akiko Yoshida, anunciou que o Ultraman será apresentado em curtas-metragens, visuais de turismo importantes e vários produtos promovendo a campanha do SingapuraReimagine. Esses materiais serão lançados entre junho e 22 de dezembro de 2021.

Singapura Reimagine ULTRAMAN – Reprodução

A conferência foi encerrada com uma mensagem especial do próprio Ultraman.

“Terra, um lindo planeta que flutua na imensidão do Espaço.

Lá, várias pessoas respeitam a cultura umas das outras e caminham juntas em direção a um futuro imprevisto.

No sudeste da Ásia Central, onde o verão nunca termina, a cidade de Cingapura permanece decidida.

Aqui, pessoas se reuniram de muitos países e regiões, e construíram um belo lugar com suas nobres paixões.

Com velhas tradições e novas tecnologias, eles vivem com natureza abundante e paixão sem limites.

Tudo o que amo na Terra está lá.

Agora, dizem que Cingapura e o povo da Terra enfrentam uma crise sem precedentes.

Eu quero ser de ajuda a todos vocês para que seu povo possa se reunir mais uma vez, e para que possam sorrir mais uma vez.

E para que mais uma vez esta terra se encha de paixão e admiração.

Vamos superar essa dificuldade juntos, e seguir em frente como um; Rumo a um futuro melhor.”

Veja também:

A campanha SingapuraReimagine ULTRAMAN é uma campanha em andamento com início em junho de 2021, que terminará em dezembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *