Ultraman Taiga: Episódio 04 – “Canção dos Lobos” | Review

Fala Sirizada!

Vamos para mais um review? Hoje, no Universo Oriental, daremos continuidade a nossa série de reviews sobre os principais tokusatsus da atualidade. Sim. Faremos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados por fansubs (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Repetimos que sim, vamos fazer review do aguardado Kamen Rider Zero-One e do próximo Super Sentai (Ryusoulger já está em andamento). Então, vamos ao episódio 04 de Ultraman Taiga que, mais uma vez, está simplesmente emocionante. Vamos nessa?

 

“Qual o problema em dar a um perdedor, um lampejo de esperança?”                                                                                                                                      Tregear

 

O quarto episódio começa no quartel general da EGIS onde Kudo recebe uma encomenda de sua mãe. O chefe de polícia, mais uma vez, pede que a EGIS auxilie ele num caso. Ele mostra uma gravação de terroristas alienígenas ameaçando a lançar sobre o Japão, um Kaiju-Bomba. A chefe da EGIS reclama ao chefe de polícia o porquê de só ter avisado a eles faltando três horas para o fim das negociações. Soya percebe algo familiar no vídeo e sai com Kudo para investigar.

EGIS – Tsuburaya – Reprodução

Soya vai encontrar um alienígena informante que em troca de um “saboroso iogurte de 15 anos do Mar Cáspio”, daria certas informações. O mesmo diz que o Kaiju-Bomba era de propriedade da Alien Markind e que foi comprada por um alien chamado Zetton Zolin. Ele diz ainda que esse alien fora roubado por algum grupo terrorista. Em troca de uma tampa de garrafa de Kudo, que o mesmo informa ser rara, diz a localização de Zolin.

Antes de ir ao local do grupo, Soya e Kudo vão de encontro ao alien Zetton que não informa nada demais e ainda manda capangas seguirem os nossos heróis. No caminho, Soya e Kudo são sequestrados pelo suposto grupo.

Soya – Volk – Tsuburaya – Reprodução

A partir daí, iremos saber um pouco mais sobre o passado se Soya (nessa altura vocês perceberam que o episódio está muito centrado em Soya), que o líder do suposto grupo é Volk (antigo amigo de Soya) e que o Kaiju-Bomba já estava prestes a explodir. Nessa hora temos um embate entre Soya e Volk mas um dos capangas de Zetton começa a atirar nos mesmo.

Deavorich – Tsuburaya – Reprodução

De repente, a bomba explode revelando o kaiju Deavorich que logo de imediato Kudo se transforma em Taiga. Nos escombros, Soya tenta salvar Volk mas Tregear (sempre ele) aparece diante dele mostrando que tudo foi arquitetado por ele. Soya tenta enfrenar Tregear mas não é páreo para ele.

Ultraman Fuma – Tsuburaya – Reprodução

Enquanto isso, Taiga sofre ao enfrentar Deavorich (que mais parece uma fortaleza de tão armado que ele é). Volk pede a Soya que venda uma joia, que ele tinha roubado, para ajudar as crianças aliens que estão na Terra. É quando, de dentro da joia, surge Ultraman FUMA. O desfecho? Como sempre, não vamos dar spoiler! Nunca!!!

Ultraman Fuma – Tsuburaya – Reprodução

Sem dar spoiler, podemos citar que a estória, está bem construída (fala de amizade, novamente a perda e vingança), mostrando mais um pouco do passado de Soya (onde podemos ver que ele já sabia dos aliens que vivem na Terra). Tregear mais sarcástico do que nunca. As cenas aéreas dignas de se ver em 3D. Quanto aos poderes de FUMA, podemos ver o poder de Ultraman Ginga que ele herdou. O que posso dizer mais? Que venha o episódio 05. Abaixo uma prévia:

O que você achou desse Review??? Coloquem aí nos comentários!!!!!!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *