Ultraman Taiga: Episódio 07 – “Para a montanha do mal” | Review

Fala Sirizada!

 

Vamos para mais um review? Demorou mas estamos adiantando tudo para o nosso cronograma ficar certinho! Temos que dar tempo aos nossos queridos fansubs que disponibilizam essas obras traduzidas para todos nós. Mas agora, daremos continuidade a nossa série de reviews sobre os principais tokusatsus da atualidade. Sim. Faremos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados por fansubs (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Lembrando que começamos os reviews do primeiro Reiwa Rider, O Kamen Rider Zero-One. Da uma olhadinha! Então, vamos ao episódio 07 de Ultraman Taiga. Vamos nessa?

 

“Isso vai ser o nascimento de uma heroína, pessoal! Algo grande!”                                                                                                                          Garota Psíquica Psicótica da Internet

 

O episódio começa com um flashback de um templo antigo no sopé de uma montanha. Um grande kaiju anda destruindo tudo a sua frente. É quando surge uma pessoa na frente desse monstro. Com movimentos de suas mãos, ela invoca do céu, uma espada luminosa. Com mais alguns movimentos, agora de posse da espada, ela consegue prender o kaiju dentro da montanha.

Na sede da EGIS, os integrantes recebem a proposta de proteger uma celebridade de internet (Ídolo Psíquica Psicótica da Internet) bastante estranha. Kudo fica meio que maravilhado com a celebridade enquanto Soya nem liga para a garota.

Kudo – Soya – Pirika – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Os mesmos, Kudo e Soya, junto com a garota e seu produtor, vão para uma vila que tem a fama de ser amaldiçoada. A vila não aparece no mapa e nem no GPS mas o produtor conta uma história dessa mesma vila que se chama Kuzuryu onde houve sacrifícios para uma entidade que se chamava Lorde Akame.

Chegando na vila, apesar dos aldeões serem meio estranhos, nada sugere que há algo de errado acontecendo nela. O produtor conta mais uma história da vila onde os aldeões começaram com sacrifícios de turistas para o Lorde Akame mais por causa da má fama da aldeia, começaram a sacrificar os próprios aldeões.

Kudo – Soya – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Empolgada, a Psíquica invade o templo e começa com seu show. Os aldeões olharam com um sorriso estranho. Pirika descobre que tem alienígenas envolvidos com o culto do Lorde Akame. De repente, todos começam a perseguir os nossos heróis. O produtor sumiu, Soya enfrenta um dos sacerdotes (descobrindo que ele era um alien) e Kudo leva a garota para longe de todos. Chegando de frente a um templo no sopé de uma montanha, o produtor reaparece dizendo que aquele local foi selado a muito tempo, o Lorde Akame. Que a única pessoa que poderia libertar as almas dos aldeões da vila seria a Psíquica. Mas para isso, teria que libertar Lorde Akame da montanha.

Kudo – Psíquica – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

De repente, chega na sede da EGIS, um cara que se parece muito com o produtor só que estava meio machucado. Kana e Pirika descobre que o produtor verdadeiro foi atacado por aliens e que foi trocado pelo produtor que está com Kudo e Soya. Ele informa ainda que realmente, a garota é psíquica.

Kudo – Psíquica – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Chega de spoiler! A única coisa que podemos dizer é para você assistir. Episódio com temática de terror fenomenal, que é dividida em duas partes. Isso mesmo. A conclusão do episódio só acontecera no próximo. Assista antes de ver o nosso próximo review. Continuamos com adições de novos tipos de cena e ângulos que nunca foram utilizados. O que posso dizer mais? Que venha o episódio 08. Abaixo uma prévia:

O que você achou desse Review??? Coloquem aí nos comentários!!!!!!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *