Ultraman Taiga: Episódio 08 – “Destrua o demônio” | Review

Fala Sirizada!

Vamos para mais um review? Demorou mas estamos adiantando tudo para o nosso cronograma ficar certinho! Temos que dar tempo aos nossos queridos fansubs que disponibilizam essas obras traduzidas para todos nós. Mas agora, daremos continuidade a nossa série de reviews sobre os principais tokusatsus da atualidade. Sim. Faremos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados por fansubs (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Lembrando que começamos os reviews do primeiro Reiwa Rider, O Kamen Rider Zero-One. Da uma olhadinha! Então, vamos ao episódio 08 de Ultraman Taiga. Vamos nessa?

“Sinta-se à vontade para ficar feliz com este novo poder. Enquanto você pode, claro!”                                                                                                                     Kirisaki

O episódio começa diretamente com os desfechos do capítulo anterior onde Taiga é derrotado pelo Lorde Akame que logo em seguida, bate suas asas e foge. Voltando para a sede da EGIS, todos tentam entender o ocorrido e como fazer para selar novamente o demônio. A Psíquica começa a lembrar de coisas de sua vida passada e de como usou a força da terra para selar Lorde Akame na montanha. Titas fala para Kudo que o santuário era usado para canalizar essa energia.

Psíquica – Kudo – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Em seguida, Lorde Akame chega no centro da cidade e começa o ataque as pessoas. Com ondas sonoras, o mesmo começa a deixar todos inconscientes a quem escuta esse som. Não só isso! As pessoas entram num estado de tortura mental onde esse sentimento alimenta o monstro. Na sede, Pirika começa a ouvir o som da onda quando Titas informa Kudo para não ouvir o som. Ele avisa a todos mas só Pirika consegue colocar um headphone e não é afetada pelo som.

Afetados, os outros começam a lembrar detalhes de cada um de seus passados e começam a se tortura pelos mesmos. Logo em seguida, Pirika descobre como reverter a onda inutilizando-a com outra onda sonora inversa. Todos da sede acordam e traçam uma maneira de cercar Lorde Akame com a onda inversa.

Pirika – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Titas informa a Kudo que existia um tipo de kaiju chamado Night Fang que sugava a energia vital de seres vivos através de torturas e pesadelos. Pirika começa o plano usando auto falantes espalhados por toda a cidades. A ideia realmente surte efeito e com raiva, Night Fang muda a tática e começa a destruir a cidade. Taiga reaparece para enfrenta-lo mais uma vez mais a batalha é difícil. Night Fang é muito forte.

Night Fang – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

A Psíquica se enche de coragem e vai até o local usar o seu poder. Ela consegue invocar a espada luminosa. E com alguns movimentos ela consegue enviar a espada para Taiga. O mesmo sente a espada ressoar com sua energia de luz e acaba meio que se fundindo a ela. Nasce Ultraman Taiga Fóton Terra.

Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Chega de spoiler! Continuando o episódio anterior, sua finalização foi épica com o surgimento de um novo poder. Assista porque está demais. Continuamos com adições de novos tipos de cena e ângulos que nunca foram utilizados. Com a nova armadura de Taiga, novos tipos de efeitos adicionados. O que posso dizer mais? Que venha o episódio 09. Abaixo uma prévia:

O que você achou desse Review??? Coloquem aí nos comentários!!!!!!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *