Ultraman Taiga: Episódio 09 – “O Presente para Cada” | Review

Fala Sirizada!

Vamos para mais um review? Continuando a grande história de Ultraman Taiga, teremos várias revelações neste episódio. Demorou, mas estamos adiantando tudo para o nosso cronograma ficar certinho! Temos que dar tempo aos nossos queridos fansubs que disponibilizam essas obras traduzidas para todos nós. Mas agora, daremos continuidade a nossa série de reviews sobre os principais tokusatsus da atualidade.

Lembrando que começamos os reviews do primeiro Reiwa Rider, O Kamen Rider Zero-One. Da uma olhadinha! Então, vamos ao episódio 09 de Ultraman Taiga. Vamos nessa?

 

“O que é exatamente NORMAL?”                                                                                                                                              Maiko

 

O episódio começa em outro planeta, em algum tempo onde não se pode mensurar. Um ser encapuzado admira e depois captura um kaiju estranho em um tipo de cristal. Para que e onde vai ser usado só saberemos mais tarde.

Num parque da cidade, Kudo e Soya treinam um pouco as suas habilidades quando spya realiza um salto, no mínimo, intrigante. Kudo não percebe o quão alto Soya pulou mas fica falando da quantidade de derrotas que ele sofreu.

Kudo – Soya – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Os mesmos, Kudo e Soya, percebem que uma garota está sendo perseguida por dois caras de preto. Eles conseguem dá um jeito neles mas percebem que os caras são na verdade alienígenas disfarçados que fogem logo em seguida.

Na sede, eles conhecem Maiko (a moça perseguida) e conta toda a história para Kana. Soya acha que por se tratar de aliens que estavam perseguindo Maiko, trata-se da Corporação Vilania por traz de toda essa confusão. Kana concorda e deixa Soya e Kudo como responsáveis pela proteção de Maiko (com uma ligeira contribuição da mesma, é claro).

Maiko – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Ao voltar a cena da tentativa de sequestro, Kudo e Soya conversam com Maiko. Maiko confirma a Kudo que conhece Soya desde criança. Já deu para notar que o episódio está centrado em Kudo e um pouco mais do seu passado. Kudo brinca com Soya sobre a relação dele com Maiko quando os três são atacados novamente por alienígenas. Kudo tenta segurar um deles enquanto Soya foge com Maiko mas logo são alcançados por outro aliens que indaga a moça querendo o talismã. Soya tenta defender Maiko mas a bolsa dela é atingida por um dos raios da arma do alien.

Soya – Maiko – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Outro disparo destrói o artefato que libera um kaiju (o mesmo que foi aprisionado no início do episódio). Maiko diz que não sabe que o cristal continha tal fera. Ela era da sua avó. O kaiju dispara um jato de água até Maiko quando Kudo se transforma em Ultraman Fuma e com a sua velocidade, consegue deter o disparo. É nesse momento que temos uma revelação surpreendente sobre Soya, mas…

Ultraman Fuma – Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Chega de spoiler! A única coisa que podemos dizer é para você assistir. Assista essa série que está fantástica. Não podemos indicar fansubs mas com uma pequena pesquisa no Google dá para achar. O episódio está focado em Soya e a palavra de ordem é ACEITAÇÃO. O que posso dizer mais? Que venha o episódio 10. Abaixo uma prévia:

O que você achou desse Review??? Coloquem aí nos comentários!!!!!!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *