Ultraman Trigger: Kei Hosogai entra para o elenco

A Tsubaraya divulgou a notícia de que Kei Hosogai interpretará Ignis, um intrépido caçador de tesouros, na próxima série Ultra, Ultraman Trigger. Novas informações também foram fornecidas sobre as músicas de abertura e encerramento.

Ignis é um caçador de tesouros que viaja pela galáxia em busca de tesouros de ‘primeira classe’. Um homem misterioso, ele vem do planeta Lishuria. Os lishurianos parecem indistinguíveis dos humanos – até que ficam excitados ou emocionados quando a diferença fica clara. As viagens de Ignis em busca de um tesouro o trazem para a Terra, e ele se envolve com a GUTS-Select.

Kei Hosogai – Ignis – Ultraman Trigger – Tsuburaya

Hosogai fez sua estréia como ator no musical em 2008 mas foi em Kaizoku Sentai Gokaiger, interpretando Basco Ta Jolokia, onde ele ficou muito conhecido.

Abaixo está o comentário de Hosogai sobre a série:

Prazer em conhecê-lo!

Meu nome é Kei Hosogai, e estou animado por interpretar o papel de Ignis em Ultraman Trigger.

Ter um papel de protagonista na série Ultraman, com seu papel pioneiro no mundo do tokusatsu, é uma honra além dos meus sonhos.

Especialmente para esta ocasião festiva do 55º aniversário do Ultraman, farei o meu melhor para dar a esta série o máximo de entusiasmo possível!

Sou Ignis, o maior caçador de tesouros do universo!

É hora de caçar alguns tesouros de primeira classe!

A música de abertura de Ultraman Trigger é “Trigger” de Takao Sakuma. Anteriormente o vocalista principal do Fo’xtails, Sakuma fez sua estreia com a música de encerramento de Kuroko’s Basketball.

Abaixo está o comentário de Sakuma:

Estou transbordando de gratidão pela enorme honra de conseguir fazer a música tema principal do Ultraman Trigger, continuando a grande tradição do Ultraman como um herói tanto para o Japão quanto para o mundo.

Quando li o roteiro, fiquei tão empolgado que deixei essa paixão explodir direto na música. Espero que esta música motive todos vocês a superar qualquer obstáculo em seu caminho. Espero que todos gostem dessa música do Ultraman Trigger ao máximo!

A música final é “Rainbow Seeds” de ChouCho. Choucho fez sua estreia como major com a música de abertura de Heaven’s Memo Pad. Desde então, ela cantou muitos sucessos de anime, incluindo Mashiroiro Symphony e Girls und Panzer.

Abaixo está o comentário de ChouCho:

Nunca imaginei que um dia faria música para o Ultraman, então quando recebi a notícia fiquei em êxtase!

Criei a música de encerramento pensando nas crianças, encontrando nelas inspiração para o tema:  possibilidades ilimitadas. Com essa música chegando ao final de cada episódio, meu objetivo era enviar os espectadores de alto astral com uma música que trouxesse esperança para todos.

Espero que gostem dessa música de encerramento junto com a série!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *