Ultraman Trigger: Shin Takuma entra para o elenco da série

A Tsuburaya divulgou a notícia de que Shin Takuma interpretará Mitsukuni Shizuma, o presidente da Fundação Sizuma e criador do GUTS-Select, na próxima série, Ultraman Trigger.

Na próxima quinta-feira, 10 de junho às 17h (JST), todos os oito membros do elenco principal e o diretor principal Koichi Sakamoto participarão de um evento de transmissão ao vivo, ambientado no navio de guerra anti-monstro GUTS-Select, o Nursedessei. Este evento será transmitido apenas no Japão, mas será postado no site da Tsuburaya após sua conclusão.

Mitsukuni Shizuma – Shin Takuma – Ultraman Trigger – Tsuburaya – Reprodução

Mitsukuni Shizuma é o fundador e presidente do mega-conglomerado global, a Fundação Sizuma. Ele é o líder por trás da criação da União Pacífica Terrestre e GUTS-Select. Ele também é o pai de Yuna Shizuma.

Desde sua estreia como ator em 1979, Takuma apareceu em vários filmes e séries de TV, incluindo The Return of Godzilla e Godzilla Against Mechagodzilla. Nos últimos anos, ele foi altamente aclamado por sua atuação na série dramática de TV The Hero Yoshihiko.

Abaixo está o comentário de Takagi sobre sua entrada em Ultraman Trigger:

Lembro-me de 55 anos atrás, como um menino de 10 anos, assistindo Ultraman na TV pela primeira vez e estando tão animado. E agora 55 anos depois, aqui estou eu com 65 anos, muito emocionado por assumir um papel no Ultraman. A nostalgia misturada com a percepção de que eu cheguei nessa idade combinada para tornar essa experiência de atuação muito divertida. Trabalhando no set com os membros mais jovens da equipe, eu sabia que Ultraman Trigger seria uma série Ultraman incrível. Espero que todos gostem do show todas as semanas.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *