Ultraman Z: Apresentação oficial do elenco

O evento começou com a introdução do diretor principal e criador da história, Kiyotaka Taguchi, seguido pelo elenco principal, Koshu Hirano, que interpreta Haruki Natsukawa, Takaya Aoyagi (Ultraman Orb), que interpreta Shota Hebikura, Jun Hashizume, que interpreta Kojiro Inaba, Rima Matsuda, que interpreta Yoko Nakashima, Rihito Noda (Kamen Rider Zi-O), que interpreta Shinya Kaburagi, e Hisashiro Oa (Kamen Rider Wizard), que interpreta o diretor Kuriyama.

Após a apresentação do elenco e do diretor, Taguchi falou sobre o roteirista-chefe da série, Kota Fukihara, que faleceu em 17 de maio de uma hemorragia cerebral aos 37 anos. Os dois se conhecem há cerca de dois anos e Fukihara passou os últimos dez meses trabalhando em roteiros para o show. Taguchi mencionou anteriormente que o final do show foi escrito antes de qualquer outra coisa, de modo a ter uma clara compreensão de onde a história será levado.

Uma menção especial foi feita do elenco e da equipe trabalhando duro para entregar a mensagem de Fukihara através do show para seus fãs, esperando que seus esforços para fazer do show um sucesso, também alcançariam Fukihara no céu.

Os espectadores foram então tratados com um “Ultraman Z Special Movie” mostrando a música tema pela primeira vez, bem como dando uma pequena introdução à história da série, que vê Haruki se fundir com Z depois de ser ferido pilotando o robô gigante, Sevengar. Tsuburaya mais tarde lançou uma versão legendada em inglês do filme especial.

Tatsuomi Hamada – Ultraman Geed – Tsuburaya – Reprodução

O filme especial também mostrou Tatsuomi Hamada, de Ultraman Geed, reprisando seu personagem, bem como usando o item de transformação de Ultraman Z para acessar uma nova forma.

Os membros do elenco da série também se revezaram usando o item principal de transformação, o Ultra Z Riser, para realizar a transformação do personagem-título.

Masaki Endoh e Nami Tamaki, que apresentarão os temas de abertura e encerramento do show, “Chant My Name!” e “Connect the Truth” também foram entrevistados e falaram sobre sua alegria em poder participar da série Ultra.

Ultraman Z estreará em 20 de junho às 9:00 na TV Tóquio.

 

Vejam também: Mundo Otaku: Tsuburaya fará transmissão apresentando Ultraman Z

Vejam também: Luto / Morre Kota Fukihara, escritor de Ultraman Z

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *