Ultraman Z: Bandai anuncia SH Figuarts Ultraman Z Delta Rise Claw

Delta Rise Claw é a forma final do Ultraman Z que foi introduzida na série. Ele usa os poderes de Ultraman Zero Beyond, Ultraman Geed Primitive e Ultraman Belial Atrocious. Esta forma estreou em Ultraman Z, no episódio 15.

A figura mede 150 mm de altura. O conjunto vem com uma variedade de acessórios, incluindo o Phantom World Sword Beliarok, mãos intercambiáveis ​​e peças de efeito Alpha Chain Blade para a figura Alpha Edge de SH Figuarts Ultraman Z (vendida separadamente). As mãos intercambiáveis ​​incluem: um par para recriar o Zestrium Ray, uma mão para recriar o resgate de Yoko de Ultroid Zero e mãos dedicadas para segurar Beliarok em diferentes poses. A espada Beliarok tem a capacidade de abrir e fechar a boca. Como Ultraman SH Figuarts lançado anteriormente, esta figura é feita em cooperação com a equipe oficial de moldagem de Tsuburaya, LSS (Light Sculpture Studio). Tudo é feito de PVC / ABS. Este é um item exclusivo da web Premium Bandai.

Veja também:

O SH Figuarts Ultraman Z Delta Rise Claw da série Ultraman Z custará 7.150 ienes (imposto incluído) e está programado para embarque em janeiro de 2022. Os pré-pedidos começam em 13 de setembro de 2021, às 18:00 JST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *