Um Lugar Silencioso 2: Diretor tem ideias para o terceiro e possível filme

Com o lançamento cancelado, o diretor e também ator John Krasinski, possui boas ideias para a sequência de Um Lugar Silencioso – Parte II  da Paramount Pictures, apesar de não cravar continuidade [via Collider]. Confira:

“De verdade, eu não estava pensando no segundo filme quando fiz o primeiro. Entretanto, fiquei com essas questões. Eu coloquei os fogos ao longe no primeiro filme, e sempre pensei se não seria legal explorarmos onde esses fogos levam? ‘Quem estaria na outra ponta do fogo?’. Mas eu não pensava que deveria haver uma sequência. Então, quando comecei de fato a escrever a continuação, eu comecei pelos fogos. Dessa vez, acho que quando meu cérebro começou a pensar em questões que poderiam significar algo mais tarde, eu comecei a tomar notas e me preparar para o terceiro filme”,

Sinopse: “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia”.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Já Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (A Origem).

Um lugar silencioso – Parte II antes previsto para o dia 19 de março de 2020, o filme segue sem data, após a pandemia do COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *