Uncharted: Tom Holland empolgado para atuar ao lado de Mark Wahlberg

As filmagens da adaptação Uncharted da Sony Pictures está prestes a acontecer. E o ator Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) falou sobre o filme e o quanto está empolgado para trabalhar ao lado de Mark Wahlberg.

Numa entrevista ao IGN [via HH], Holland lembrou como se envolveu com o filme Uncharted. Confira:

Se eu for honesto, um dos meus games favoritos de todos os tempos é o quarto jogo Uncharted … Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular. Foi interessante quando me sentei com o [presidente da Sony Pictures] Tom Rothman e estávamos conversando sobre os jogos, e fiquei tipo “Ah, acabei de terminar o Uncharted”. E ele era como “Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?” Lembro-me de ter pensado: “Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível.” Então, sim, começamos a filmar em quatro semanas”, falou o ator.

Holland comentou o que espera de Wahlberg no enredo:

“Mark Wahlberg vai ser incrível como Sully. Viajaremos pelo mundo, veremos alguns lugares incríveis, e Mark [Wahlberg] e eu vamos ter um ótimo verão juntos.

Em seguida, Tom Holland falou sobre o quão animado ele está para filmar Uncharted:

Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas é uma versão muito nova e nova do personagem, porque, obviamente, não conseguimos conhecê-lo muito quando ele era mais jovem. Mas é um filme incrível e será global”.

Wahlberg será Sully, mentor de Holland, que viverá o protagonista Nathan Drake, na trama.

Baseado na série de videogames do PlayStation de mesmo nome; Uncharted mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos games.

Produzido por Charles Roven, Avi Arad e Alex Gartner, o filme está previsto para chegar no dia 5 de março de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *