Universo Pop: James Gunn responde a Scorsese sobre afirmação negativa a filmes da Marvel | Notícias

Ontem (05), trouxemos uma dura palavra do cineasta Martin Scorsese sobre filmes da Marvel [Saiba Mais]. Em suma, o diretor pontuou que não considera tais produções como “Cinema”, causando furor de muitos fãs do gênero, bem como artistas, técnicos e também diretores envolvidos com as franquias. Dentre eles, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia. Confira o desabafo de Gunn em seu tweet:

Traduzindo: Martin Scorsese é um dos meus 5 cineastas vivos favoritos. Fiquei indignado quando as pessoas criticaram ‘A Última Tentação de Cristo’ sem ter assistido ao filme. Estou triste por ele estar julgando os meus filmes da mesma maneira”.

Ainda num outro tweet, Gunn complementou dizendo que ainda ama o diretor de Taxi Driver Gangues de Nova York“Isso é triste. Sempre vou amar o Scorsese e ser grato por sua contribuição ao cinema. Não vejo a hora de assistir ‘O Irlandês'”, pontuou James Gunn.

Enquanto isso, o Marvel Studios segue firme com produções na fase 4 [Saiba Mais], além de ter feito muito dinheiro com Vingadores 4 [Saiba Mais].

Já “O Irlandês” de Martin Scorsese que terá 3h30 de duração, chegará no dia 27 de Novembro à Netflix.

  • Filme de Scorsese atinge nota incrível no Rotten – Saiba Mais.
  • Veja o último trailer do longa – Saiba Mais.

Fonte: Twitter

O que você achou desta notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!
Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!
E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *