Velozes & Furiosos: Deu treta no Spin-off | Notícias

As informações são do Deadline

O site nos informou que o produtor das franquias de Velozes e Furiosos, Neal Moritz, processou a Universal por quebra de contrato verbal e fraude promissória após ter sido removido como produtor do spin – off da Dwayne Johnson e Jason StathamHobbes & Shaw.

O filme está atualmente em produção e Neal Moritz está pedindo para ser reintegrado como o principal produtor do derivado de Velozes e Furiosos ou ser pago em “dezenas de milhões de dólares em indenização por perdas de remuneração”. Repare em parte do texto em que se cobra tal ação:

Em uma demonstração extraordinária de má fé, e apenas alguns dias antes das filmagens começarem em Hobbs e Shaw, a Universal assumiu a posição de que Moritz teve que alterar seu acordo de produtor oral para aceitar termos financeiros substancialmente inferiores ou ser cortado “Notavelmente, apesar de Moritz ter proteção Pay-and-Play completa em todos os seus últimos negócios na franquia FF e ter confiado nas promessas orais da Universal, a Universal também assumiu a extraordinária posição de que ela era livre para explorar a franquia de Moritz. Idéias para Hobbs e Shaw, e seu produto de trabalho durante um período de aproximadamente um ano e meio, sem honrar seu acordo de produtor oral”.

O documento afirma que Mortiz foi efetivamente retirado no dia 7 de setembro, depois de se recusar a aceitar uma redução significativa de sua remuneração:

De fato, a Universal afirmou que pode avançar com Hobbs e Shaw sem fornecer a Moritz qualquer crédito ou compensação. Se a Universal acredita que pode tratar um de seus produtores de maior sucesso com uma má fé tão extraordinária, pode-se imaginar como a Universal trata seus produtores menos estabelecidos”.

De acordo com a denúncia, o acordo verbal no qual Mortiz ganharia “$ 2 milhões em compensação fixa aplicável a uma participação bruta do primeiro dólar ganho, de 6%”.

Sinopse não oficial:Um spinoff de Velozes e Furiosos, com foco no agente de segurança diplomático dos EUA, Luke Hobbs (Dwayne Johnson), formando uma improvável aliança com o Deckard Shaw (Jason Statham)”.

Dirigido por David Leitch e sob o roteiro de Chris Morgan, Hobbs & Shaw será estrelado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba.

O filme fará a sua estreia nos cinemas em 2 de agosto de 2019.

O que vocês acharam da notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

2 Replies to “Velozes & Furiosos: Deu treta no Spin-off | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *