Viúva Negra: Atriz crê que esse é o melhor momento para lançar o filme

Um questionamento permeia o fã, o amante do MCU nos cinemas há tempos: Por que só agora teremos um filme solo da Viúva Negra? Não teria passado o seu tempo? Não! De acordo com a própria Scarlett Johansson, a intérprete de Natasha Romanoff, o filme encontra-se no melhor momento para lançamento e importância no Universo Marvel Cinematográfica.

Antes, eu não acho que seriamos capaz de mostrar às pessoas quem Natasha realmente é, o que a move e mostrar seu núcleo emocional”, continuou Johansson. “Não acho que seríamos capazes de nos aprofundar o suficiente naquela época.” afirmou a atriz ao CBM [via We got this covered].

E para expor ainda mais a sua impressão sobre o momento ideal, Johansson também concluiu que se Viúva Negra tivesse acontecido após o Homem de Ferro 2, poderia ter apenas “arranhado a superfície” do que eles foram capazes de alcançar com o filme de agora.

Provavelmente teria sido muito mais um thriller de espionagem que talvez fosse muito mais chamativo de uma forma diferente e apenas arranharia a superfície do que fazemos neste filme”, disse Johansson.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra, de Scarlett Johansson, poderá ser lançado nos cinemas em 7 de maio de 2021, ou que sabe, ganhar um espaço no Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *