Viúva Negra: ‘Drama familiar’?!

A atriz Scarlett Johansson descreveu o seu próximo trabalho no MCU, Viúva Negra do Marvel Studios como um “drama familiar”, explicando que é estranho ver Natasha Romanoff nesse cenário [via HH]. Confira:

Um dos temas do filme é a família. O que é família? Como isso nos define? Como nosso passado nos define? Como nossa família – como a definimos – compõe quem somos, para melhor ou para pior? Eu acho que isso faz parte do gênio de Kevin Feige, afinal ele sempre pensa sobre o que os fãs esperam de seus filmes e depois lhes dá algo que eles nunca poderiam ter sonhado“, falou a atriz.

Johansson continuou argumentando sobre a mudança de tom no filme e que demorou um tempo para se acostumar com a ideia. Confira:

A ideia de Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos esperada, e eu tive que pensar no que seria, porque há uma grande mudança de tom. Eu acho que desde o começo, quando começamos a falar sobre fazer esse filme independente, não havia razão para fazê-lo, a menos que pudéssemos realmente cavar fundo, sermos corajosos e apresentar algo novo. Tenho interpretado esse personagem há uma década, eu queria ter certeza de que seria recompensador, tanto de maneira artística, como criativa para mim e para os fãs“, esclareceu a atriz.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios chegará no dia 6 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *