Viúva Negra: Filme será adiado novamente? Sim. Entenda!

A pandemia do novo coronavírus ainda não recuou idealmente, ou seja, muitos de nossos cinemas continuarão fechados, comprometendo, portanto, todo um segmento industrial. E a próxima produção da Marvel, Viúva Negra poderá ser adiada novamente.

Segundo a Variety [via CB], o filme Tenet da Warner Bros. serviria de ‘termômetro’ para os acionistas da Disney enxergarem ou não a viabilidade de lançamento do filme, todavia os números não foram surpreendentes, pelo contrário, desestimulantes, apesar de arrecadar US $200 milhões.

Ou seja, Viúva Negra da Marvel seguiria, portanto, as mesmas diretrizes da concorrrente, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros., que também foi adiada. Confira as palavras do relatório adquirido junto ao site:

Cerca de 70% dos cinemas dos EUA foram reabertos, mas muitos estão tendo problemas para atrair público. Um problema agravado é o fato de que os principais mercados domésticos, como Nova York e Los Angeles, ainda não permitiram a reabertura dos cinemas. Os donos dos cinemas esperavam que o Tenet de Christopher Nolan proporcionasse um retorno ao cinema, mas com tantos mercados importantes fechados e consumidores preocupado com o coronavírus, o filme rendeu decepcionantes US $ 29 milhões na América do Norte, após duas semanas de lançamento“, esclarece o documento.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios chegará no dia 6 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *