Viúva Negra: Harbor não vê problemas em lançar filme no Disney Plus

Aquele que irá interpretar o Guardião Vermelho no próximo filme da Marvel, o ator David Harbor falou em sua conta oficial no instagram [via HH] que não vê problema algum em ver Viúva Negra lançado no streaming da Disney, o Disney Plus. Confira:

Estou ansioso por estar em Viúva Negra, de poder lançar esse filme. Eu adoraria assisti-lo – sabe, eu ainda não vi esse filme. Eu vi algumas coisas mas não o suficiente e parece muito bom. E também estava lá quando estávamos filmando e estou realmente empolgado com isso. Mas eu gostaria de ver pessoalmente. Eu assistiria até no Disney Plus.”, pontuou Harbor.

Infelizmente, ainda não possuímos acesso ao streaming da Disney que chegará apenas no próximo semestre, mas muitos dos produtos do estúdio estão chegando na Amazon Prime Video. Será que veremos ele assim?!

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios, segue sem previsão para chegar aos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *