Viúva Negra: Não teremos Nick Fury no longa? | Notícias

As informações são do Comics Explained

O papel do grande espião Nick Fury (Samuel L. Jackson), sempre esteve ligado no MCU a Viúva Negra (Scarlett Johansson), mas dessa vez, ambos não dividirão espaços nas telonas. Numa entrevista concedida pelo ator ao site acima, ele confirma essa tendência e fala, em tom de tristeza, sobre o assunto, repare:

 “Natasha sempre foi minha favorita, pois eu a recrutei, sabe? Ela estava por perto. Até o momento não estou em seu filme de origem. Ela é a pessoa que eu estava mais próximo, todos os outros são legais”.

  • Filme será para todas as idades  – Saiba Mais.
  • Harbour e Weisz no elenco? – Saiba Mais.
  • Longa responderá perguntas inesperadas, segundo Feige – Saiba Mais.
  • Logo revelada?– Saiba Mais.
  • Em imagens de bastidores, revela-se o possível vilão da tramaSaiba Mais.

Sinopse (Não – Oficial): “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Dirigido por Cate ShortlandScarlett Johansson permanecerá como protagonista na trama. Com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante). Viúva Negra ainda não possui data de lançamento, mas imagina-se que chegará em algum momento de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *