Viúva Negra: Segundo Weisz, teremos várias Viúvas Negras na trama | Notícias

As informações são do IGN

O primeiro filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson) convive com poucos detalhes revelados. Não sabemos muito sobre o que está por vir. No entanto, nos foi apresentado durante o painel da Marvel na SDCC 2019, boa parte do elenco. E uma das perguntas realizadas foi: Quem é a personagem da atriz Rachel Weisz na trama.

E não se esquivando das perguntas, Weisz falou assim:

Serei a Melina… Ela passou pela programação do Quarto Vermelho cinco vezes no momento em que o filme começa. Ela começou a passar por isso quando era uma criança. Ela é uma assassina eficaz e uma espiã, mas não posso lhe contar sobre sua relação com ninguém”.

A atriz também afirmou que Melina será uma das Viúvas Negras presente no longa, repare:

Existem várias. Eu sou uma Viúva Negra, e Scarlet [Johansson] e Florence [Pugh] também. Existem muitas personagens que você conhece durante o filme que são Viúvas Negras”.

Obviamente, ela não está falando no Multiverso Marvel, mas do projeto russo intitulado Viúva Negra, o que deve ser detalhado no longa.

Sinopse: “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios, chegará em 1º de maio de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *