Warner Bros. define quem viverá Willy Wonka em prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

O filme que contará a história do jovem e excêntrico inventor, Willy Wonka, personagem conhecido por todos que assistiram aos filmes de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” encontrou o ator que viverá seu protagonista. Timothée Chalamet (Duna), viverá o excêntrico inventor muito antes dos eventos da obra clássica de Roald Dahl [via Deadline].

O ator já vinha sendo cotado para o papel, ao lado do astro Tom Holland (Homem-Aranha), por isso a notícia acabou não surpreendendo tanto. O filme marca o primeiro papel de Chalamet em um musical, será a primeira vez que terá que atuar, cantar e dançar.

Essa será a terceira vez que Warner Bros. assume a história de Wonka, com as versões anteriores sendo adaptações do romance clássico de Dahl, “Charlie e a Fábrica de Chocolate”O primeiro, em 1971, estrelou Gene Wilder como Wonka, e o segundo em 2005 estrelou Johnny Depp no ​​papel.

Veja também:

Willy Wonka será dirigido por Paul King (“Paddington”), e roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. A estreia está prevista para 17 de março de 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *